Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
27/02/2023 às 09h31min - Atualizada em 27/02/2023 às 09h31min

​Homem tem pênis cortado com faca pela namorada, após ameaçar vazar vídeo de sexo

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher atacou e cortou o pênis de seu namorado em um hotel em Sibolga, na Indonésia, neste último sábado (25). A motivação do crime, segundo as autoridades, foi uma ameaça do namorado, que buscava fazer sexo com a parceira, que não queria naquele momento. Assim, ele a ameaçou, dizendo que vazaria vídeos íntimos dos dois.

A jovem, que não teve o nome revelado, aguardou o momento em que o rapaz foi tomar banho para cortar seu pênis. Ela usou uma faca do próprio namorado. Depois, ela ligou para a recepção do hotel e pediu ajuda. Ele foi hospitalizado com uma grande perda de sangue e está em tratamento intensivo, segundo conta o Daily Star.

A polícia ainda conta que as testemunhas, em quartos vizinhos, não ouviram gritos ou discussões, apenas os gemidos de dor do homem quando o ataque aconteceu.

Evi Wahyuni Siregar, o recepcionista do estabelecimento, também não ouviu nada. Ele disse que a jovem apenas informou que seu namorado precisaria de ajuda médica, pois estava sangrando muito. As autoridades, tanto médicas quanto legais, chegaram ao lugar em instantes.

Os dois têm 28 anos e o nome dele também não foi divulgado. A mulher, que apareceu na mídia local sendo detida pela polícia, ainda não foi indiciada.

Não há, até o momento, informações sobre a gravidade do ferimento, mas de acordo com o chefe de polícia, Taryono Rajarja, os médicos avisarão quando ele poderá ser interrogado.
 
"Os doutores já deram alguns detalhes dos ferimentos sofridos pelo homem. Estamos esperando um tempo para entrevistá-lo", afirmou. 

O casal, que estava junto há quase 1 ano, é originalmente da cidade de Padang Sidempuan. A viagem dos dois tinha como destino a Ilha de Nias, na própria Indonésia.

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »