Gazeta Rondônia Publicidade 728x90
28/02/2023 às 07h55min - Atualizada em 28/02/2023 às 07h55min

Veículos se chocam frontalmente e dois rondonienses morrem

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um trágico acidente que envolveu dois veículos Gol aconteceu na noite deste domingo (26), na altura do km 10 da rodovia 387 em Espigão do Oeste, RO.

Segundo informações, os veículos colidiram frontalmente e duas pessoas perderam a vida. Elas foram identificadas como Antônio Marcos dos Santos Escobar de 47 anos, morador de Pimenta Bueno e Gustavo Henrique Oliveira Felix de 25 anos, morador de Espigão do Oeste.

Após a colisão, os bombeiros foram acionados e retiraram os envolvidos das ferragens, que foram encaminhados para o hospital municipal. O atual estado de saúde não foi divulgado.

Ao todo, foram cinco vítimas, sendo um casal pimentense e os outros três que estavam no outro veículo são da cidade de Espigão.

A Polícia Militar se fez presente e isolaram o perímetro para que fossem realizados os trabalhos de perícia técnica.  Durante a perícia, foi encontrado dentro do veículo de Espigão, um tablete de droga tipo “maconha”

Indagado sobre os fatos, um dos ocupantes do Gol de Espigão do Oeste, relatou que ele e os dois amigos que estavam no carro, teriam ido buscar a droga no município de Cacoal e ao retornarem, ocorreu o sinistro, onde colidiram contra o veículo com o casal de Pimenta Bueno.

Após o término da perícia, os corpos foram liberados para funerária de plantão e a droga apreendida foi apresentada na UNISP. Fonte: Pimenta Virtual

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »