10/03/2023 às 13h05min - Atualizada em 10/03/2023 às 13h05min

Homem é morto a tiro ao tentar desarmar policial

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Natalício João da Silva, morto na manhã desta quinta-feira (10) em Rio Brilhante (MS), atingido por um disparo, tentou desarmar um policial militar durante atendimento de ocorrência no distrito de Prudêncio Thomaz. A informação é do comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, Klayton de Andrade Silva.

Segundo informações do comandante, de acordo com o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima teria ido até o destacamento para registrar um boletim de ocorrência por perturbação de sossego contra os vizinhos, fato ocorrido durante a noite.


Ele teria sido orientado a procurar a Polícia Civil ou que acionasse a PM, mas acabou não ficando satisfeito com o atendimento e afirmou que faria justiça do próprio jeito. João também informou ao policial que tinha uma .357 e ameaçou atirar contra os vizinhos.
 
O policial militar acompanhou Natalício até o imóvel, deu ordem de parada, mas ele desobedeceu. O agente de segurança tentou segurá-lo, porém, o homem teria tentado pegar a sua pistola.

Na confusão, houve um disparo para evitar que João se aproximasse, mas ele pegou uma faca e partiu para cima do policial que atirou novamente e atingiu o agressor. Equipes do Samu e Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegou ao local o homem já estava morto.

Fonte: MídiaMax.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »