11/03/2023 às 09h22min - Atualizada em 11/03/2023 às 09h22min

VÍDEO: Homem é preso por estuprar e engravidar filha de 15 anos

Adolescente era abusada desde os 7 anos, criminoso confessou os abusos

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Kleiton Pereira Barros, 32 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10), em Sinop (480 km de Cuiabá) por suspeita de estupro de vulnerável contra a própria filha, de 15 anos. A jovem deu entrada em uma unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofrendo aborto após o homem obriga-la a ingerir abortivos.

Segundo o boletim de ocorrência registrado no último dia 6, a adolescente foi a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) sofrendo um aborto após ingestão de abortivos e relatou que estava sendo abusada sexualmente desde os 7 anos, pelo próprio pai. Ela detalhou ainda que, a partir de 2020, houve o primeiro ato sexual completo (estupro com penetração).


A menor alegou que estava sendo ameaçada e nesta semana o acusado comprou dois testes de farmácias que deram positivo para gravidez. No dia 3 de março ele comprou pílulas abortivas obrigando a menor ingeri-las. Ela passou mal e foi encaminhada a UPA com aborto em andamento, onde ficou internada para terminar o procedimento abortivo médico, conforme o registro do boletim de ocorrência.

A delegada Renata Evangelista, da Delegacia da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, afirmou que o acusado não negou o crime.

 
“É reflexo da educação machista e patriarcal que objetifica as mulheres que, em grau extremo como esses, passa a enxergá-la como instrumento que pode ser usado, inclusive, para satisfação sexual. Crimes como estes não serão tolerados na cidade, sendo investigados com empenho para que seus autores sejam condenados”, pontuou a delegada.

Veja o VÍDEO do momento da prisão: 

Fonte: MídiaJur.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »