19/03/2023 às 10h41min - Atualizada em 19/03/2023 às 10h41min

Parceria com Tarcísio do Acordeon impulsiona carreira de Cleber e Gusttavo

Gazeta Rondônia
Higor Garcia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A dupla sertaneja Cleber e Gusttavo tem sido um dos destaques do cenário musical nos últimos tempos. Com sucessos que estão na boca do povo, a dupla vem ganhando cada vez mais espaço no universo sertanejo e conquistando novos fãs a cada dia.

ecentemente, Cleber e Gusttavo lançaram uma parceria com um dos artistas mais badalados do momento, o cantor Tarcísio do Acordeon. A música escolhida para essa parceria foi "Sentando e Xingando", que viralizou na internet mesmo antes da gravação de um videoclipe.

 
"Sentando e Xingando": o sucesso
 
Com mais de 4 milhões de visualizações no YouTube e nas plataformas digitais, "Sentando e Xingando" é um verdadeiro hit e tem sido muito comentada nas redes sociais. A música é uma mistura de ritmos, que une o sertanejo com o forró e o funk, e traz uma letra irreverente e divertida. A parceria com Tarcísio do Acordeon só reforça o talento da dupla, que tem se destacado cada vez mais no cenário musical.


 
Em entrevista para a coluna Higor Garcia, Cleber e Gusttavo falaram sobre a parceria com Tarcísio do Acordeon e sobre os projetos para o futuro. Os cantores revelaram que estão muito felizes com o resultado da música e que a parceria foi uma grande oportunidade de crescerem ainda mais no mercado. Além disso, eles também contaram que têm muitas outras parcerias em vista e que estão trabalhando duro para levar o melhor da música sertaneja para o público.
 
Para quem quiser acompanhar de perto a carreira da dupla, é só seguir as redes sociais de Cleber e Gusttavo (@cleberegusttavo). Eles prometem muitas novidades para os fãs e já estão se preparando para uma turnê que vai percorrer várias cidades do país. Fiquem ligados!

Fonte: Coluna Higor Garcia.
 
 
 
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »