O morador do município de Cerejeiras (RO), Eustáquio Carvalho Maia, 74 anos, morreu vítima de parada cardiorrespiratória em decorrência de hemorragia esofágica na manhã desta sexta-feira (24) no Hospital Municipal São Lucas, para onde foi levado após sentir fortes dores durante a madrugada.
Eustáquio Maia, era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou com a família em 19 de dezembro de 1984, vindo de Belo Horizonte, Minas Gerais, foi servidor da secretária estadual de saúde por muitos anos e após ser transposto para o quadro de servidores federais passou a prestar serviços na escola estadual Jerônimo Garcia de Santana.
O corpo de Eustáquio Carvalho Maia, está sendo velado na Capela Mortuária e o sepultamento está previsto para ocorrer às 10h deste sábado (25) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.
Seu Eustáquio deixa esposa, Dolores Maria Moreira Maia que trabalhou durante 30 anos no setor de enfermagem do Hospital Municipal São Lucas, os filhos Guilherme, Alan, Flávio e Priscila, 3 noras, 8 netos e 3 bisnetos.