25/03/2023 às 16h18min - Atualizada em 25/03/2023 às 16h18min

Seduc abre processo seletivo com mais de 100 vagas em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um processo seletivo foi aberto pela Secretaria de Estado de Educação do estado de Rondônia (Seduc) para o preenchimento de 114 vagas temporárias em diversos municípios. Os profissionais selecionados serão lotados em escolas indígenas da rede pública do estado.

As vagas de nível fundamental e médio são para técnico educacional nível I nos segmentos de agente de alimentação e agente de limpeza e conservação. Os salários são de R$ R$ 1.332,40, mais gratificações, para uma carga de trabalho de 40 horas semanais.

As inscrições abrem no dia 28 de março e seguem até 6 de abril. Elas devem ser realizadas pela internet no site da secretaria. Os candidatos devem se declarar indígenas e serem reconhecidos como membros da comunidade.

A seleção será realizada por meio de prova de títulos, e para isso os candidatos devem enviar a documentação solicitada em edital para comprovação.

O processo seletivo tem validade de um ano, contando a partir da homologação do resultado final, e pode ser prorrogado pelo mesmo período. O edital foi publicado no Diário Oficial da quinta-feira (23). Fonte: G1

 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »