De acordo com informações fornecidas pela polícia, uma briga em casa pode ter sido o motivo que levou uma adolescente a matar seu enteado. O crime ocorreu nesta sexta-feira (25), no Distrito Entre Rios, em Nova Ubiratã (MT). Jefferson Miguel Mann de Almeida, de 4 anos, morreu após o esfaqueamento.
Depois de afirmar que sofreu uma tentativa de violência sexual e que o suposto agressor teria matado a criança, a adolescente mudou a versão e confessou o crime. Ela contou às autoridades policiais que teria tido um surto de raiva após uma bagunça em casa e matou a criança a facadas.
A adolescente, que não teve sua identidade divulgada, foi detida pelas autoridades e encaminhada para a delegacia para prestar depoimento. A polícia está investigando o caso para determinar as circunstâncias exatas que levaram ao assassinato e para responsabilizar a agressora pelos seus atos.
A morte trágica do menino de apenas 4 anos chocou a população local e levantou questões sobre a importância de cuidados e medidas preventivas para evitar a violência doméstica e familiar.
Entenda o caso
Por volta das 13h dessa sexta-feira, Jefferson Miguel foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu), com ferimentos de arma branca, para ser levado para um hospital de Feliz Natal, a 538 km da capital. A equipe médica fez seguidas manobras de reanimação, mas a criança não resistiu aos ferimentos e, conforme boletim de ocorrência, morreu nos braços da avó dentro da ambulância.
Segundo a PM, a adolescente desferiu dois golpes de faca no peito e no braço do enteado, no lado esquerdo do corpo. Ela confessou o crime aos policiais na delegacia da cidade.