25/03/2023 às 18h51min - Atualizada em 25/03/2023 às 18h51min

Mulher flagra o marido estuprando a filha de 8 anos e aciona a polícia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Uma mulher flagrou o marido estuprando a própria filha, de oito anos, em Taubaté, no interior de São Paulo, na madrugada de sexta-feira (24). Ela denunciou o crime e o homem foi preso em flagrante.

De acordo com informações da polícia obtidas pela Record TV, a mulher ia ao banheiro quando passou pela sala e se deparou com o marido só de cueca, escondendo o pênis, e a filha com a parte de cima do pijama e calcinha.


A mulher estranhou a cena, ainda mais quando percebeu que a calcinha da criança parecia estar enrolada. Então, ela pediu para que a vítima fosse até o quarto, onde questionou o que havia ocorrido. A menina, então, informou à ela que o pai teria "mexido" em sua vagina.

A vítima revelou à mãe que o órgão estava doendo e que essa não seria a primeira vez que o pai havia 'mexido' nela. O homem pedia para que a filha não contasse nada à mãe, caso contrário ele mataria a mulher e ela teria que morar em um abrigo.

Homem culpou a esposa por estuprar a filha

Revoltada, a mulher indagou o marido, que colocou a culpa da situação nela. Em relato à polícia, a mãe da vítima informou que o homem a culpou porque ela "não satisfazia mais suas vontades sexuais".

Após a briga, a polícia foi acionada e o indiciado permaneceu trancado na casa. Com a insistência dos policiais, ele destrancou a porta e foi indagado dos fatos, mas resolveu permanecer calado.

A polícia deu voz de prisão ao homem e o conduziu até a delegacia da cidade, onde o caso é investigado.

Fonte: R7.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »