28/03/2023 às 21h53min - Atualizada em 28/03/2023 às 21h53min

Polícia Civil de Cerejeiras confirma prisão de acusado de matar mulher e enterrar corpo em Pimenteiras do Oeste

Gazeta Rondônia
Assessoria de Imprensa PC/RO.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A Polícia Civil de Cerejeiras prendeu nesta data suspeito da prática do crime de feminicídio e ocultação de cadáver contra a vítima Cristiane Rafaela Nascimento Jardim, 25 anos.
 
Após ser noticiado o desaparecimento da vítima pelos familiares, os investigadores iniciaram diligências imediatamente visando localiza-la.

 
Durante às diligencias que se estenderam durante todo o dia, a vítima foi localizada, infelizmente já sem vida inumada aos fundos do quintal de uma casa na cidade de Pimenteiras do Oeste (RO). (RELEMBRE AQUI).
 
Após representação policial, foi decretada pelo Poder Judiciário de Cerejeiras, a prisão preventiva do suspeito.
 
A motivação do crime ainda é apurada e não será informada a fim de preservar o sigilo das investigações.
 
A identificação do suspeito ocorreu apenas algumas horas após o fato.
 
O Delegado de Polícia Mayckon Pereira, titular da unidade, salientou que a Polícia Civil de Cerejeiras tem se empenhado constantemente na solução dos crimes ocorridos na circunscrição policial, colaborando com a manutenção da paz social cumprindo seu papel Constitucional de apuração das infrações penais.
 
A investigação será concluída dentro do prazo legal com a juntada dos laudos periciais, oitivas de testemunhas e encaminhada ao Ministério Público posteriormente para início da ação penal.
 
Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »