29/03/2023 às 23h20min - Atualizada em 29/03/2023 às 23h20min

Pai e filha de 6 anos morrem eletrocutados após queda de fio de alta tensão

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Orlan Diney Costa Cervalho, 51, e Ketelen Nascimento Cervalho, 6, morreram eletrocutados, após um fio de alta tensão se romper e cair na via onde trafegavam de moto, no Km 7, ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. O homem levava ainda na garupa do veículo, Maria de Jesus dos Santos Nascimento Cervalho, 9, que sobreviveu a carga elétrica.

De acordo com informações, o fio de alta tensão caiu após um raio atingir o poste durante forte chuva na capital.O fio ficou caído na via que não tinha nenhuma iluminação.

Vídeos compartilhado em aplicativos de mensagens, mostram pai e filha caídos na rua, enquanto as pessoas que moram no ramal ficam revoltadas com a falta de iluminação no ramal.

A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionada para atender a ocorrência e a concessionária de energia para acionar o desligamento do serviço no local.

Orlan e Ketelen morreram no local e Maria de Jesus foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde dela não foi divulgado.

Fonte: D24am

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »