Orlan Diney Costa Cervalho, 51, e Ketelen Nascimento Cervalho, 6, morreram eletrocutados, após um fio de alta tensão se romper e cair na via onde trafegavam de moto, no Km 7, ramal do Brasileirinho, zona leste de Manaus. O homem levava ainda na garupa do veículo, Maria de Jesus dos Santos Nascimento Cervalho, 9, que sobreviveu a carga elétrica.
De acordo com informações, o fio de alta tensão caiu após um raio atingir o poste durante forte chuva na capital.O fio ficou caído na via que não tinha nenhuma iluminação.
Vídeos compartilhado em aplicativos de mensagens, mostram pai e filha caídos na rua, enquanto as pessoas que moram no ramal ficam revoltadas com a falta de iluminação no ramal.
A equipe do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) foi acionada para atender a ocorrência e a concessionária de energia para acionar o desligamento do serviço no local.
Orlan e Ketelen morreram no local e Maria de Jesus foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o estado de saúde dela não foi divulgado.
Fonte: D24am