14/03/2021 às 10h22min - Atualizada em 14/03/2021 às 10h22min

CORONAFEST: PM encerra 14 festas clandestinas na noite deste sábado (13) em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na noite deste sábado (13) a Polícia Militar trabalhou incansavelmente para encerrar festas clandestinas e aglomerações em diversos pontos da cidade de Cerejeiras (RO), que pessoas, mesmo sabendo das proibições e dos riscos de contágio em razão de aglomerações, não levam em conta a atual realidade do colapso que a saúde municipal e estadual está passando.

Segundo um oficial da Polícia Militar, ouvido pela equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia, foram recebidas inúmeras chamadas pela central de operações 190 que resultaram em 14 festas clandestinas e aglomerações encerradas pela PM em Cerejeiras.


“Foi necessário solicitar reforço do efetivo do município de Colorado do Oeste, em razão das inúmeras chamadas na noite de sábado, nosso trabalho começou no inicio da tarde com o encerramento de uma festa clandestina em um balneário da cidade, na sequência foram encerradas 4 outras aglomerações em pontos diferentes do município e ainda assim diversas chamadas foram chegando denunciando aglomerações, sendo necessário a solicitação de reforço de colegas da PM de Colorado do Oeste, o trabalho se intensificou até a madrugada, resultando em 14 pontos de aglomerações encerradas.” Afirmou o oficial da PM.
 
Com todos os leitos de UTI ocupados e uma fila de espera de 136 pessoas aguardando vagas para internação no estado de Rondônia e nas últimas 24h morreram 33 pessoas em virtude das complicações da Covid-19 em diverso município do estado.

BOLETIM DA COVID EM CEREJEIRAS:
 
Casos Confirmados: 1147

Recuperados: 985

Óbitos: 17

Casos suspeitos: 21

 
Casos Confirmados Ativos: 145 - (Sendo 137 em tratamento domiciliar, 2 internados e entubados em UTI do hospital regional de Vilhena, 1 internado em ala clínica de enfermaria do hospital regional de Cacoal e 5 internados na Ala Covid do hospital municipal São Lucas em Cerejeiras).

As atualizações deste sábado (13) são referentes ao registro de 18 novos casos positivos, 15 altas médicas e 19 exames que tiveram resultados negativos e foram descartados.
 
Telefones para contato em casos de suspeita de Coronavírus: Disk Corona: (69) 99983-5044.
 
Foto: Imagem Ilustrativa.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »