14/03/2021 às 12h40min - Atualizada em 14/03/2021 às 12h40min

Morador de Cerejeiras volta para casa após passar dias internado e vencer a Covid

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O comerciário do município de Cerejeiras (RO), Vagner Costa de Freitas, 32 anos, recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (12) após permanecer cinco (5) dias internado no hospital privado Bom Jesus no município de Vilhena (RO) em tratamento contra o novo Coranavírus.

Vagner começou a sentir os primeiros sintomas no dia 27 de fevereiro e no dia 03 de março foi diagnosticado com a Covid-19 após realizar exame laboratorial. Teve crises de tosse e começou a sentir falta de ar, procurou o hospital municipal São Lucas, na manhã de domingo (7) foi medicado e solicitado tomografia para avaliação do tórax. No mesmo dia foi encaminhado para o município de Vilhena, onde realizou o exame que constatou o comprometimento do pulmão de 30 a 40%, em razão da gravidade foi aconselhada por equipe médica sua internação no hospital Bom Jesus, onde permaneceu na área de isolamento e recebeu alta médica na tarde desta sexta-feira.  
 
A equipe de reportagem do portal eletrônico Gazeta Rondônia conversou com Miriam Angélica, esposa de Vagner Costa de Freitas, que fez um alerta.

“Meu recado é para que todos se cuidem o máximo e cuidem também de quem vocês amam, pois o vírus existe e é devastador, Vagner é um vencedor, um rapaz novo, sem doenças pré- existentes ou comorbidades e mesmo assim nos deu o maior susto. Mas Deus, na sua infinita bondade e misericórdia trouxe ele de volta para nós.” Finalizou Miriam.

Veja abaixo o vídeo gravado pela equipe do hospital Bom Jesus de Vilhena, no momento em que Vagner Costa de Freitas deixava a unidade hospitalar.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »