14/03/2021 às 14h32min - Atualizada em 14/03/2021 às 14h32min

CEREJEIRAS: Moradores fizeram manifestação de apoio ao Bolsonaro e pediram intervenção no STF

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grupo de moradores do município de Cerejeiras (RO), representando diversos segmentos econômicos e sociais, realizaram uma manifestação que aconteceu na manhã deste domingo (14) e percorreu as principais Avenidas e Ruas da cidade, sendo encerrada em frente ao quartel da Polícia Militar, localizado no bairro Alvorada.

A mobilização foi organizado por meio de um grupo do aplicativo WhatsApp denominado “Intervenção no STF” e teve como objetivo pedir que as Forças Armadas intervenham e ajudem a retirar dos cargos alguns dos 11 ministros do Supremo Tribunal Federal (STF), cujas ações estariam inviabilizando as ações do governo Bolsonaro.



 
A carreata teve início às 09h da manhã com concentração na Praça dos Pioneiros, área central da cidade, percorreu as principais Avenidas de forma ordeira e obedecendo as normas de distanciamento social e encerrou-se por volta das 11h em frente à sede do quartel da polícia militar.

Um dos organizadores do evento, Pastor e Empresário Edmar Veiber, afirmou que o objetivo da manifestação é deixar claro que o povo brasileiro não suporta mais os desmandos dos ministros do STF.

“Fizemos nossa manifestação de maneira ordeira e pacífica, mas com a consciência de que algo precisa ser feito urgentemente, não podemos tolerar mais tanto descaso e abusos por partes dos ministros do STF, a sensação que temos é que eles é que foram escolhidos para governar o país e não o presidente legitimamente eleito Jair Messias Bolsoraro.” Esclareceu Veiber.

Os participantes do grupo de WhatsApp “Intervenção no STF” estão organizando nova manifestação com uma nova carreata para percorrer as principais avenidas do município a partir das 16h desta segunda-feira (15).



Confira o vídeo da manifestação realizada neste domingo (14) no municipio de Cerejeiras.





Crédito de imagens e vídeo: Leandro Paese.

 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »