09/04/2023 às 22h55min - Atualizada em 09/04/2023 às 22h55min

Mulher é presa após esfaquear ex-marido e atual esposa dele

Gazeta Rondônia

Mulher de 56 anos foi presa após esfaquear o ex-marido, veterinário de 55 anos, e a atual mulher dele, de 52 anos. O caso aconteceu por volta das 8h30 deste domingo (9), na Rua Jair Garcia de Freitas, na Vila Nova Campo Grande, na Capital, Campo Grande (MS).  Os nomes dos envolvidos não foram informados.
 
Conforme registro policial, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de lesão corporal e ao chegar encontrou a autora ferida sendo socorrida pelos moradores. Indagada sobre o que havia acontecido, a suspeita apenas informou que o responsável pelo fato havia fugido em um Jeep, de cor verde. Os policiais, então, foram atrás do carro e conseguiram fazer a abordagem dos ocupantes. O casal estava gravemente ferido.

 
O veterinário apresentava perfurações na altura da costela do lado direito, na parte de trás do pescoço, lesões na cabeça, testa e queixo. Já a mulher dele tinha uma lesão profunda no pescoço causada por faca. À polícia, o veterinário contou que estava descansando com a atual namorada, quando a ex invadiu sua residência, passou a discutir, se armou com faca e golpeou o casal.
 
O veterinário disse que ainda tentou defender a namorada com pedaço de madeira, mas acabou golpeado também. A confusão começou dentro da casa e terminou no quintal. Após perder a faca, a autora ainda conseguiu desferir dois golpes de madeira no veterinário.
 
O casal foi socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Corpo de Bombeiros, está internado na área vermelha da Santa Casa. Ainda não há informação sobre o estado de saúde do casal, nem do motivo da confusão.

A casa onde ocorreu o crime foi periciada. A autora foi presa em flagrante por homicídio na forma tentada e deve passar por audiência de custódia amanhã.
 
 Fonte: Campo Grande News.
 
 


Notícias Relacionadas »
Comentários »