Na noite desta quinta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal registrou um gravíssimo acidente de trânsito, entre um motociclista e um pedestre.
O motociclista foi identificado como Pedro Henrique Oliveira Aguiar, 23 anos, e morreu no local. A mulher grávida, que ficou em estado gravíssimo na BR-364, não foi identificada.
Segundo informações preliminares, dois jovens transitavam na BR-364, sentido ao município de Candeias Jamari, quando a mulher, que está grávida tentou atravessar a rodovia usando a faixa de pedestre, porém o local é muito escuro e não existe iluminação pública, favorecendo a colisão. A mulher foi violentamente atropelada, sendo jogada vários metros de distância, e o motociclista teve morte instantânea. O passageiro teve uma fratura no braço.
Rapidamente equipes do Suporte avançado do Samu chegaram e o médico constatou o óbito do motociclista e prestou os primeiros socorros as demais vítimas, sendo verificado que a mulher está grávida e estava com fraturas nas pernas e com suspeita de traumatismo craniano.
As vítimas foram levadas para a emergência do hospital João Paulo II. Fonte: Rondonia Dinâmica