10/05/2023 às 19h54min - Atualizada em 10/05/2023 às 19h54min
Professora morre carbonizada após bater carro frontalmente com carreta
Gazeta Rondônia
A professora Caroline Madureiro Silva Uzinski, de 29 anos, foi identificada pela polícia como a motorista vítima de carro carbonizado (RELEMBRE AQUI) após colidir com uma carreta na tarde desta terça-feira (9).
Segundo a Polícia Civil, o acidente ocorreu no KM 818 da BR-163, entre Sinop e Sorriso.
Caroline dirigia um VW Voyage em direção a Sorriso e teria invadido a faixa contrária da pista, o que levou a uma colisão frontal com uma carreta, que vinha no sentido contrário.
Com o impacto o veículo Voyage foi arrastado/arremessado cerca de 40 metros e incendiou-se, carbonizando a vítima que se encontrava no interior do veículo.
O condutor da carreta Scania não sofreu lesões. Disse que havia carregado álcool para levar a Sinop pela BR-163 quando o Voyage saiu de trás, de forma abrupta, de outros carros. Alegou que não conseguiu frear a carreta e evitar a colisão.
O proprietário do Voyage foi acionado e, ao comparecer na delegacia, informou que o carro estava na posse de sua esposa.
Em nota, a subsede de Sinop do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (Sintep) lamentou a morte da professora, que era de Águas Claras, do Distrito Federal, e veio para Mato Grosso depois de ser aprovada em concurso no ano de 2017. "Caroline atuava com dedicação e comprometimento na Escola Estadual Olímpio João Pissinati Guerra, no município de Sinop, deixando uma marca positiva na vida de seus alunos e colegas de trabalho", escreveu sindicato.
A Polícia Civil apura o acidente.
Fonte: Mídia Jur.