20/05/2023 às 09h43min - Atualizada em 20/05/2023 às 09h43min

Com balão solidário, carreta e estande, Sicredi estará presente no Rondônia Rural Show 2023

Instituição financeira cooperativa está atenta às necessidades dos associados e trabalha para apoiar no desenvolvimento e crescimento dos negócios

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O Sicredi, primeira cooperativa de crédito e investimentos do Brasil, reafirma seu compromisso com o desenvolvimento do agronegócio ao marcar presença na 10ª edição do Rondônia Rural Show, a maior feira do setor na região Norte do Brasil. Como parceiro essencial desse segmento, que é um dos pilares da economia brasileira, o Sicredi está atento ao seu crescimento e contribui de forma ativa para fortalecer o setor.

Para oferecer soluções financeiras inovadoras e personalizadas, a cooperativa contará com dois espaços exclusivos durante o evento: um estande onde serão realizadas palestras, exposições e várias outras atrações, e uma agência climatizada, que possibilitará um atendimento completo ao associado. Esses espaços foram especialmente projetados para que os visitantes possam conhecer melhor o sistema cooperativo e o Sicredi e aproveitar as vantagens oferecidas pela instituição financeira.

 
“Quando discutimos sobre a nossa atuação no Rondônia Rural Show 2023 levamos em consideração a experiência que gostaríamos de promover no visitante. Atrelada a uma das atrações do evento, também pensamos em, novamente, apoiarmos o Hospital do Amor”, destacou Márcio José Longhi Szesko, diretor de Negócios do Sicredi.

Assim como em 2021, o Sicredi disponibilizará o seu balão, desta vez em parceria com a Icaatu Seguros, para o Hospital do Amor. Todos os recursos oriundos dos voos serão destinados à instituição que trabalha com prevenções e tratamentos de câncer em Rondônia.

Com uma atuação em todo o Brasil, o Sicredi destaca-se como uma instituição comprometida com o desenvolvimento sustentável e o apoio às comunidades rurais. Além da concessão de recursos para o financiamento da safra, custeio e investimentos na atividade pecuária, a instituição também se dedica à formação e informação dos produtores rurais, fornecendo conhecimento necessário para o crescimento de seus negócios.

Durante o Rondônia Rural Show 2023, o Sicredi apresentará um mix de produtos e serviços financeiros que atendem às necessidades específicas dos agricultores, pecuaristas, empresas e pessoas físicas.

 
“Nossa presença neste evento reforça nosso compromisso com o agronegócio, não apenas através do financiamento para a safra e investimentos na atividade pecuária, mas também ao promover o cooperativismo e a sustentabilidade ambiental. Queremos ser o parceiro confiável que os agricultores e pecuaristas podem contar para impulsionar seus negócios e alcançar seus objetivos”, destaca o presidente da cooperativa, Juares Antonio Cividini.

Sobre a Cooperativa

A cooperativa Sicredi Univales, atua no estado de Rondônia e região noroeste de Mato Grosso, contando com mais de 93 mil associados e quase 600 colaboradores. Ao longo de 29 anos vem contribuindo para a construção de uma sociedade mais próspera, apoiando o desenvolvimento das regiões onde está inserida. Com forte participação de lideranças, são 144 coordenadores de 74 núcleos, 9 conselheiros de administração e 6 conselheiros fiscais, a cooperativa está presente em 31 municípios, sendo 14 em Mato Grosso com 15 agências, e 17 em Rondônia com 18 agências.

Sobre o Sicredi

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento de seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. Possui um modelo de gestão que valoriza a participação dos mais de 6,5 milhões de associados, que exercem o papel de donos do negócio. Com mais de 2.400 agências, o Sicredi está presente fisicamente em todos os estados brasileiros e no Distrito Federal, disponibilizando mais de 300 produtos e serviços financeiros.

Nos estados de Mato Grosso, Pará, Rondônia, Acre, Amazonas, Roraima, Amapá, Pará e algumas cidades de Goiás, o Sicredi está presente em 227 municípios e possui 296 agências, para o atendimento a mais de 1 milhão de associados.

Site do Sicredi: www.sicredi.com.br

Redes Sociais: Facebook |Instagram | LinkedIn | YouTube

Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »