20/03/2021 às 13h57min - Atualizada em 20/03/2021 às 13h57min

Agricultor pioneiro de Cerejeiras, Rubens Bettine, morre vítima de Covid aos 76 anos

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O agricultor do município de Cerejeiras (RO), Rubens Bettine, 76 anos, faleceu na madrugada deste sábado (20) no hospital regional de Cacoal (RO) onde estava internado em tratamento contra um câncer e testou positivo para o novo Coronavírus.
 
Rubens Betinne era proprietário da fazenda 3 estrelas localizada na quarta eixo, entre linhas 6 e 7 município de Pimenteiras do Oeste, onde morava atualmente. O Sindicato dos Produtores Rurais de Cerejeiras e a COPAMA emitiram nota de pesar pelo falecimento do associado.
 
NOTA DE PESAR SINDICATO RURAL
 
O Sindicato Rural de Cerejeiras lamenta profundamente o falecimento do Filiado Rubens Bettine.
 
Como um dos pioneiros do Sindicato, o produtor Rubens Bettine era um filiado ativo, que entendeu o papel da instituição que representa o homem do campo. Além de filiado, Rubens Bettine também foi um dos diretores desta importante entidade.
 

 

NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO COOPERADO DA COPAMA RUBENS BETTINE
 
A Copama vem a público lamentar profundamente o falecimento do Cooperado Rubens Bettine, de Cerejeiras.
 
Um dos maiores exemplos de dedicação ao cooperativismo, Rubens Bettine se tornou um exemplo para todos os cooperados pela sua visão de longo prazo e pela sua disposição em construir o progresso para as futuras gerações. Além disso, ele deixa também um legado paixão pelo conhecimento, ética nos negócios, amor ao próximo, respeito a todos os seres humanos e dedicação ao trabalho.
 
A Copama estende a sua solidariedade à família do Cooperado Rubens Bettine por esta perda irreparável.
 
COPAMA
 
Juntos Somos Mais

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »