22/12/2020 às 16h45min - Atualizada em 22/12/2020 às 16h45min

Pimenteiras: Homem tem celular clonado e familiares recebem mensagens de golpistas pedindo dinheiro

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um morador do município de Pimenteiras do Oeste (RO) foi vitima de estelionatários que clonaram seu número de celular e enviaram mensagens para familiares e amigos solicitando depósitos de dinheiro.

Segundo narrado em ocorrência policial, no sábado (19) um homem identificado pelas iniciais F.E.P.C., compareceu no quartel da PM informando que estava em sua casa, quando recebeu uma mensagem no app instagram com supostas promoções da Loja Gazin e ao cliclar no link da mensagem percebeu que seu número de celular havia sido clonado.


A vítima relatou ainda que familiares receberam mensagem dos estelionatários pedindo dinheiro alegando que F.E.P.C., estaria embriagado precisando de ajuda e cuidados, um dos irmãos da vítima recebeu mensagem solicitando a quitação de um boleto no valor de R$ 251,00 (duzentos e cinquenta e um reais).

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado na delegacia de policia civil da comarca de Cerejeiras para que providências sejam tomadas pelas autoridades policiais.
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »