Dois irmãos morreram em um briga nesta sexta-feira (02) em Firminópolis, na região Central de Goiás. Eles estavam bebendo na casa de uma mulher. Segundo o delegado Antônio Machado, durante a conversa eles descobriram que os dois tinham casos amorosos com esta mulher e começaram a discutir. Um dos irmãos então pegou uma faca e atingiu o outro. Uma das vítimas levou seis facadas e o outro apenas uma.
O delegado disse ainda que a Polícia Técnico-Científica esteve no local para exames periciais. Os corpos foram removidos pelo Instituto Médico Legal (IML). A mulher também passou por exames de corpo de delito. Antônio Machado explicou que esta não é a primeira vez que um homicídio acontece na casa dela.
“Curiosamente, há uns dois meses, na casa dessa vítima, ela estava em outro endereço, eu estava de plantão, mas na casa dela houve uma cena igual a essa: eles beberam a noite toda e apareceu um rapaz morto na casa dela e, há dois meses, foi feito exame pericial no local e ficou constatado essa vítima que morreu há dois anos na casa sofreu um coma alcoólico”, destaca.
A partir desta segunda-feira (05), testemunhas serão ouvidas. Entre elas, vizinhos.
Fonte: CBN Goiânia