Na noite desta segunda-feira (19) em Rondonópolis (MT) 217 km de Cuiabá, um adolescente, de 16 anos, esfaqueou o padrasto após o homem ameaçar a mulher com uma faca e tentar atear fogo na residência, por não aceitar o término da relação.
Segundo informações policiais, o jovem e sua mãe sofriam ameaças constantemente o que fez com que a mulher iniciasse o processo de separação, pois temia pela própria vida e do filho.
Por volta das 19h o padrasto, identificado como E.P.S., de 34 anos, chegou até a residência, localizada no bairro Jardim das Paineiras, aparentemente alcoolizado e muito agressivo. O homem começou então a juntar roupas no intuito de atear fogo na residência.
O adolescente tentou intervir, mas ao verificar que E. segurava uma faca, o menor pegou um canivete e desferiu um golpe contra o padrasto, na região do tórax, próximo ao coração.
O SAMU foi acionado e prestou socorro a vítima, porém ele não resistiu e veio a óbito.
O adolescente foi encaminhado até a delegacia para as devidas providências.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.