Assaltante foi morto por um policial penal durante tentativa de assalto no Jardim Morenão durante o início da noite desta sexta-feira (23), em Campo Grande (MS). De acordo com informações, um homem chegava de moto em uma barbearia na Rua Goiatuba, momento em que foi abordado pelo autor armado.
O ladrão então anunciou o roubo, porém a vítima não entregou a motocicleta. O bandido então disparou contra o motociclista que foi atingido no rosto. De acordo com apurado, o tiro pegou de raspão na vítima, já que ela, segundo testemunhas, estaria consciente e conversando.
Dentro da barbearia havia um policial penal que saiu após o disparo dado pelo autor no lado de fora. O policial penal então atirou contra o assaltante. Após ser atingido, o ladrão correu para um carro onde um comparsa o esperava.
Ambos então fugiram, porém, o assaltante morreu dentro do carro, ao lado do comparsa que dirigia na fuga.
Ao ver que ele havia morrido, o condutor jogou o corpo em frente de uma casa na Rua Francisco Amaral Militão. O corpo caiu na frente da casa da mãe do motorista que fugia após a tentativa de roubo.
A mãe dele puxou o corpo do amigo do filho, que já estava morto, até a varanda da residência. O motorista do carro está foragido. A Polícia Militar e Civil estiveram no local. O local onde ocorreu a tentativa de roubo fica a aproximadamente três quilômetros até onde o corpo foi deixado.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.