Um homem de 33 anos esfaqueou a esposa, da mesma idade, na manhã deste sábado (24), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele teria exigido que a vítima se livrasse dos filhos de outro relacionamento para permanecer com ele.
Conforme relatos de familiares da mulher, o homem sempre foi agressivo e o casal vive um relacionamento conturbado há quatro anos. Recentemente, o agressor teria exigido que a mulher deixasse os filhos adolescentes em outro lugar, o que ela se recusou a fazer.
Ainda segundo os parentes da vítima, os dois iniciaram uma discussão, que terminou com os golpes de faca. A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros até a Santa Casa, com um golpe no braço esquerdo e estava consciente e orientada. A mãe da vítima, de 67 anos, disse que o agressor chegou bêbado na casa.
Os relatos dão conta que o suspeito estava armado com um facão e foi desarmado por um dos filhos da vítima, mas depois pegou uma faca e conseguiu acertar a esposa. Ele também teria destruído o carro da sogra dele.
A família da vítima estava bastante nervosa e apreensiva, pois o suspeito fugiu e tem medo do violentador voltar. Os parentes revelaram que o homem estaria fugido da Justiça paulista e até se gabaria em ter mandados de prisão e processos no estado vizinho. Um filho do agressor que estava no momento do crime também fugiu.
A Polícia Militar também atendeu a ocorrência. O espaço está aberto para manifestação dos demais citados.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.