29/06/2023 às 14h58min - Atualizada em 29/06/2023 às 14h58min

NOVA UNIÃO: Deputada Sílvia Cristina vistoria obras de bloqueteamento e anuncia recurso para estádio

Ela também concedeu entrevista e visitou lideranças do município

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

A deputada federal Sílvia Cristina (PL) esteve na manhã desta quinta-feira (29) no município de Nova União. Ela foi recebida na prefeitura pelo João Levi, o vereador e presidente da Câmara, Neto Serrano, as secretárias municipais de Saúde, Fernanda, e de Fazenda, Daiane, e com o Aluízio, do setor de convênios, para tratar de algumas demandas do município.

Em seguida, ela visitou as obras de bloquete que estão sendo realizadas.

 
"Nosso trabalho é de parceria com os municípios e sempre levando benefícios para a nossa população. Destinei R$ 300 mil em emendas para que a prefeitura de Nova União realizasse o bloqueteamento nas ruas da Paz e São Paulo, e o serviço está sendo executado e ficando uma maravilha", disse a deputada, lembrando que a obra é um pedido do seu amigo e liderança local, Gilson Albino.

Sílvia Cristina anunciou que está aguardando a conclusão do projeto, por parte da prefeitura, para destinar os recursos que irão garantir a construção de um estádio municipal, para a realização das competições municipais. "Já assegurei ao prefeito e aos demais representantes de Nova União que irei destinar as emendas que irão garantir esse investimento, tão importante para a o esporte do município", completou.

Entrevista

A parlamentar concedeu entrevista na rádio comunitária Comunidade FM 104.9, em programa comandado por Neto Serrano e que contou com a presença do prefeito João Levi. A deputada também se reuniu com o vereador e parceiro Valteir.



Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.

Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »