O fato inusitado aconteceu na tarde desta quinta-feira, 29 de junho (mês dos namorados) ocasião em que uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência atípica no segundo distrito do município de Ji-Paraná, bairro Nossa Senhora de Fátima.
No local foi constatado que um homem ateou fogo na motoneta, da marca Honda, modelo Biz, pertencente a vítima utilizando material inflamável (gasolina) vindo a danificar o assento do veículo.
O rejeitado inconformado também ameaçou de cortar com facão a vítima bem como a proprietária dos apartamentos onde a mulher reside.
A vítima relatou que o camarada gostaria de ter um relacionamento amoroso com ela e que diante da negativa começou a agir da referida maneira.
Já a proprietária dos apartamentos se sentindo ameaçada disse que não quer que o sujeito more no local e lamentou que "quase se queimou" tentando apagar o fogo na Biz de sua inquilina.
Diante do sinistro todos foram conduzidos a UNISP para conhecimento dos fatos e deliberação da Autoridade Policial plantonista.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso sem debates ou comentários.