25/03/2021 às 18h41min - Atualizada em 25/03/2021 às 18h41min

Pai e filho morrem de Covid-19 com uma semana de diferença em Rondônia

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Lauri Guillande, 53 anos, e o filho Jean Carlo Guillande, 30 anos, morreram de Covid-19 com menos de uma semana de diferença em Rondônia.

O Coronel da PM Lauri faleceu na quinta-feira, 18 de março, após ficar internado em Porto Velho para tentar tratar a doença.

Já Jean, após ser contaminado pelo vírus e ficar com o quadro de saúde grave, veio a óbito na tarde de quarta-feira (24) também na capital do estado.

Através das redes sociais, a família disse estar devastada com tamanha tragédia.

Amigos da família também relatam estar chocados. Uma amiga, inclusive, falou sobre uma das últimas conversas que teve com Jean.

"Na semana passada trocamos algumas palavras sobre a morte do seu pai, hoje você foi ao encontro dele no céu", disse.

Lauri, aos 53 anos, era Coronel PM. Ele ingressou na corporação militar em março de 1995 e chegou a comandar o 4º Batalhão de Polícia Militar em Cacoal (RO) e o 6º Batalhão de Polícia Militar em Guajará-Mirim (RO).

Já Jean Guillande teve uma histórica marcante no esporte rondoniense. Apaixonado por futebol, jogou inclusive no Ji-Paraná, Cruzeiro, VEC e foi goleiro em Rolim de Moura (entre 2009 e 2010). Foi em Rolim também que ele montou um lavador de carros.

Segundo a prefeitura de Rolim, Jean deixa um legado de amizade na cidade, além da esposa Claudia Cruzatti, e duas filhas. Fonte G1

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »