23/12/2020 às 23h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 06h00min

Motociclista fica ferido ao ser atingido por motocicleta na BR 435 em Cerejeiras

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta terça-feira (22) na BR 435 área central do município de Cerejeiras (RO).

O sinistro ocorreu na Avenida das Nações, perímetro urbano da BR 435, por volta das 17h20min, quando dois motociclistas seguiam lado a lado no sentido bairro centro e ao chegar em frente a Unidade Básica de Saúde Dr. Humberto Muniz, após reduzir a velocidade e passar por um quebra-molas o condutor da motocicleta marca Honda, modelo Fan, cor vermelha, placas NCV 2A15, identificado pelas iniciais G.R.G., tentou fazer a ultrapassagem pelo lado direito e colidiu na lateral do motociclista identificado pelas iniciais R.S.S., que pilotava uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 100 cc, cor branca, placas NCI 8342 de Cerejeiras.



Com o choque ambos sofreram quedas e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital municipal São Lucas e após avaliação médica foi constatado que o condutor da Biz teve fratura em uma das pernas e precisou ser transferido para ala ortopédica do hospital regional de Vilhena, já o condutor da Fan teve leves escoriações e foi liberado após passar por observação médica.



A Polícia Militar compareceu ao local, sinalizou e preservou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência dos fatos.
 
 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »