23/12/2020 às 23h00min - Atualizada em 23/12/2020 às 06h00min

Motociclista fica ferido ao ser atingido por motocicleta na BR 435 em Cerejeiras

Gazeta Rondônia
Um grave acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado na tarde desta terça-feira (22) na BR 435 área central do município de Cerejeiras (RO).

O sinistro ocorreu na Avenida das Nações, perímetro urbano da BR 435, por volta das 17h20min, quando dois motociclistas seguiam lado a lado no sentido bairro centro e ao chegar em frente a Unidade Básica de Saúde Dr. Humberto Muniz, após reduzir a velocidade e passar por um quebra-molas o condutor da motocicleta marca Honda, modelo Fan, cor vermelha, placas NCV 2A15, identificado pelas iniciais G.R.G., tentou fazer a ultrapassagem pelo lado direito e colidiu na lateral do motociclista identificado pelas iniciais R.S.S., que pilotava uma motocicleta marca Honda, modelo Biz 100 cc, cor branca, placas NCI 8342 de Cerejeiras.



Com o choque ambos sofreram quedas e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados ao hospital municipal São Lucas e após avaliação médica foi constatado que o condutor da Biz teve fratura em uma das pernas e precisou ser transferido para ala ortopédica do hospital regional de Vilhena, já o condutor da Fan teve leves escoriações e foi liberado após passar por observação médica.



A Polícia Militar compareceu ao local, sinalizou e preservou a área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência dos fatos.
 
 

Notícias Relacionadas »
Comentários »
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp