Um feminicídio seguido de suicídio foi registrada na tarde desta sexta-feira (14), em frente um condomínio na Avenida Imigrantes, próximo à Avenida Guaporé, bairro Aponiã, zona Oeste de Porto Velho (RO).
O casal foi identificado como Ana Loisa Sampaio Crisóstomo de 31 anos e Luan de Souza Ferreira, também de 31 anos, estavam separados por aproximadamente 30 dias.
As informações de testemunhas dão conta que o casal teria tido uma discussão dentro do veículo, depois o rapaz de posse de um revólver calibre 38 atirou duas vezes, sendo uma na cabeça da mulher e depois no próprio peito morrendo no local.
Antes de atirar na cabeça da esposa, o homem deixou mensagem subliminar em suas redes sociais.
Uma equipe do Samu constatou o óbito de Luan e socorreu Ana em estado gravíssimo numa ambulância avançada do SAMU até o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II. Médicos fizeram força-tarefa para salvar a vida de Ana, porém, o óbito foi confirmado momentos após dar entrada na unidade hospitalar.
A PM isolou a área enquanto foi realizado os trabalhos periciais e remoção do corpo de Luan para o IML. A Polícia Civil apura a motivação do crime.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nossoGrupo de Whatsappsilencioso sem debates ou comentários.