19/07/2023 às 23h01min - Atualizada em 19/07/2023 às 23h01min

Empresário pioneiro de Cerejeiras morre aos 70 anos no hospital São Lucas

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O empresário José Carlos de Lima, conhecido popularmente como Zé Carlos da padaria, de 70 anos, morreu na noite desta quarta-feira (19) no hospital municipal São Lucas em Cerejeiras.

Zé Carlos saiu do estado de São Paulo, cidade de Itapetininga, onde nasceu e se mudou para Cerejeiras. O pioneiro chegou ao município cerejeirense com a família no dia 12 de janeiro de 1986. Onde fixou residência e fundou a empresa Panificadora Vilma.


O generoso Zé Carlos, tinha um coração enorme, sempre preocupado com os menos favorecidos, durante muitos anos realizou doações de pães, salgados, leite e outros alimentos para diversas instituições do município de Cerejeiras que realizam projetos de políticas publicas voltadas para crianças e adolescentes.

O empresário estava em tratamento contra um câncer, no início da noite desta quarta-feira (19) sentiu-se mal em sua casa e foi levado para o hospital municipal São Lucas, onde faleceu horas depois.

O corpo de José Carlos de Lima está sendo velado na capela mortuária e será sepultado nesta quinta-feira (20) no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras, em horário a ser definido pela família. Deixa esposa, 3 filhos e 5 netos.

CONHEÇA A HISTÓRIA DE SUCESSO DE JOSÉ CARLOS DE LIMA EM CEREJEIRAS
 
O saudoso jornalista Rildo Costa, criador da Coluna Investe Cerejeiras, em parceria com o Portal Eletrônico Gazeta Rondônia contou no dia 07 de agosto de 2021 a história de sucesso do empresário e empreendedor de Cerejeiras.

Click no link abaixo e confira:

https://gazetarondonia.com.br/coluna/99/conheca-a-historia-do-padeiro-que-mostra-que-as-oportunidades-do-passado-continuam-existindo-hoje-na-regiao-de-cerejeiras

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.



Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »