O município de Cerejeiras (RO) registrou 3 óbitos por complicações do novo coronavírus nesta sexta-feira (26), 2 homens e uma mulher morreram vítimas da Covid-19 atingindo 25 mortes desde o inicio da pandemia em março de 2020.
Cerejeiras tem 1417 casos confirmados com 281 ativos, sendo 3 internados em UTI do hospital regional de Vilhena, 1 internado em UTI de hospital em Porto Velho e 13 internados na Ala Covid do hospital municipal São Lucas.
A primeira morte foi registrada na madrugada desta sexta-feira e é referente a uma pioneira de 67 anos:
Pioneira morre vítima da Covid após ser entubada A moradora do município de Cerejeiras (RO), Loreny Irena Schuler Telles, 67 anos, faleceu na madrugada desta sexta-feira (26) no hospital municipal São Lucas por complicações da Covid-19.
Dona Loreny estava internada desde domingo (21) e precisou ser entubada na tarde desta quinta-feira (25) após ter seu quadro clínico agravado e na madrugada de hoje não resistiu, vindo a óbito.
Pioneira no município de Cerejeiras para onde se mudou no ano de 1985, Loreny Irena Schuler Telles deixa o esposo Albino Telles (sapateiro), 4 filhos e 10 netos. Seu corpo foi sepultado no cemitério de Cerejeiras na manhã desta sexta-feira em cerimônia restrita aos familiares.
Loreny Irena Schuler Telles
O segundo óbito é referente a um agricultor pioneiro no município de Cerejeiras que estava entubado e internado em hospital de Porto Velho:
Pioneiro de Cerejeiras morre em Porto Velho, aos 72 anos vítima da Covid O morador do município de Cerejeiras (RO) José Inácio da Silva, 72 anos, morreu na noite desta quinta-feira (25) em UTI de hospital de Porto Velho, onde estava internado e entubado em tratamento contra a Covid-19, foi internado no sábado (20) no hospital municipal São Lucas e na terça-feira (23) foi entubado e encaminhado para UTI na capital. Apesar de ter falecido na noite de quinta-feira, a família somente foi comunicada na manhã desta sexta-fira (26).
José Inácio era pioneiro do município de Cerejeiras, aonde chegou em 1982 vindo da cidade Jauru, estado do Mato Grosso, morou por vários anos na linha 4 e atualmente residia no bairro Floresta, deixa esposa, 10 filhos, 20 netos e 12 bisnetos. O corpo será transladado para Cerejeiras e será sepultado neste sábado em cemitério local.
José Inácio da Silva
O terceiro óbito registrado é referente a um homem que ficou internado por 8 dias e faleceu na tarde desta sexta-feira (26) em Vilhena:
“Dirceu Cabeludo” morre vítima da Covid após ser entubado e transferido para Vilhena O morador do município de Cerejeiras (RO) Dirceu Cordeiro, 58 anos, conhecido popularmente como “Dirceu Cabeludo” que era pioneiro, residia na cidade desde a década de 1970, morreu na tarde desta sexta-feira (26) minutos após dar entrada no hospital regional de Vilhena.
Dirceu estava internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras desde o dia 18 e na manhã de hoje precisou ser entubado, após seu quadro clínico apresentar piora, foi transferido para UTI do hospital regional de Vilhena, mas não resistiu e veio a óbito. Seu corpo será sepultado na manhã deste sábado no cemitério de Cerejeiras.
Dirceu Cordeiro
Veja o Boletim Epidemiológico desta sexta-feira, 26:
Imagem ilustrativa.