01/08/2023 às 17h47min - Atualizada em 01/08/2023 às 17h47min

JI-PARANÁ: IFRO seleciona alunos para curso de Produção de Sabonete Artesanal

As inscrições ocorrerão até o dia 03 de agoso

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Publicado edital de seleção de profissional para seleção de alunos para participar  do Curso de Formação Continuada de “Sabonete Artesanal” a ser ofertado pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ji-Paraná. As inscrições serão realizadas entre os dias 31 de julho e 03 de agosto de 2023, de forma presencial no  horário noturno, no próprio campus (Rua Rio Amazonas, 151 – Jardim dos Migrantes).
 
O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, que envolve a análise das informações inseridas no formulário de inscrição, observando os requisitos de possuir a formação mínima exigida no edital, a apresentação da documentação solicitada e a disponibilidade de tempo para os estudos.


A classificação ocorrerá dentro do volume de vagas previstas e por ordem de data e horário de inscrição. Todas as inscrições excedentes serão relacionadas em uma lista de espera, com expectativa de segunda chamada.
Mais informações com a Coordenação de Formação Inicial e Continuada e/ou Coordenação-Geral do Projeto pelo e-mail [email protected].

Confira o edital em https://selecao.ifro.edu.br/extensao-jiparana/1162-edital-n-54-2023-selecao-para-curso-fic-em-producao-em-sabonete-artesanal

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »