10/08/2023 às 21h45min - Atualizada em 10/08/2023 às 21h45min

Demà Jovem by Renapsi: Construindo o Futuro com Aprendizes e Responsabilidade Social!

A maior Especialista em Aprendizagem do Brasil ajuda milhares de jovens em situação de vulnerabilidade a entrarem no mercado de trabalho

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Com mais de 30 anos de história, essa instituição é referência em aprendizagem no Brasil todo! Eles oferecem oportunidades para os jovens adquirirem experiência profissional e ainda continuarem estudando, com o Programa de Aprendizagem.

Se você precisa contratar um Aprendiz e tem curiosidade em saber porque as empresas escolhem a Demà Jovem by Renapsi, deixa que eu te conto!

 
Contratando um Aprendiz a empresa forma talentos alinhados à sua cultura organizacional, promove a diversidade e inclusão social, cumpre a Lei da Aprendizagem com responsabilidade e ainda conta com um atendimento ágil e especializado, garantindo uma parceria de sucesso que transforma vidas! Deu para entender porque a Demà Jovem by Renapsi faz parte de um movimento tão importante?

Além de cuidar dos nossos jovens, eles também cuidam das empresas parcerias com todo carinho e responsabilidade!

E não para por aí, a Demà tem investido muito em tecnologia, não é à toa que essa é uma das marcas registradas da instituição!

Eles contam com uma plataforma de seleção e recrutamento super moderna, com quase 1 milhão de jovens cadastrados, que usa inteligência artificial para encontrar os melhores candidatos. Além disso, é possível que a empresa parceira acompanhe toda a jornada do aprendiz por meio de dashboards com dados em tempo real! É muita inovação e competência envolvidas!

A equipe da Demà Jovem é super preparada e dedicada, garantindo que cada aprendiz tenha um acompanhamento personalizado, o que é um grande diferencial. Eles têm psicólogos e assistentes sociais que estão sempre presentes, dando aquela força e apoio integral durante a jornada. É cuidado em todos os detalhes! 

E o mais legal é que essa parceria é sucesso garantido! Empresas como o Banco do Brasil, Caixa, Banco da Amazônia, Itau, CONAB, CPRM e EMBRAPA já apoiam essa iniciativa e colhe ótimos resultados! É parceria que dá certo! 

Quer saber mais sobre a Demà Jovem by Renapsi e como você pode fazer parte dessa transformação? Entre em contato no telefone e whats (69) 99200-3400 Érika Raposo.

Já conhece o vídeo institucional?  

Confira agora a atuação da Renapsi em todo o país:  Demà Jovem by Renapsi

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.



Fonte: Assessoria.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »