10/08/2023 às 22h27min - Atualizada em 10/08/2023 às 22h27min

Flamengo perde para o Olimpia do Paraguai e se despede da Libertadores

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Atual campeão, o Flamengo está fora da Libertadores. Na noite desta quinta-feira (10/8), o clube carioca visitou o Olimpia pelo jogo de volta das oitavas de final. Após a vitória por 1 x 0 do Mengão na ida, o time paraguaio fez 3 x 1 e está classificado para as quartas do torneio.

Agora, o clube do Paraguai enfrenta o Fluminense pelas quartas de final da Libertadores.


O Flamengo abriu o placar logo no começo, aos sete minutos do 1º tempo. com Bruno Henrique. Em cobrança de falta de Arrascaeta, o camisa 27 antecipou à zaga, de bico, e mandou para o fundo das redes.

O empate veio logo em seguida, aos 11 minutos do 1º tempo. Após bom cruzamento de González, Torres sobe antes de Matheus Cunha e faz para o Olimpia.

Aos 24 minutos do 2º tempo, Ortiz vira. Em cobrança de escanteio, o camisa seis subiu mais alto que a defesa do Flamengo e balançou as redes.

O gol decisivo veio aos 34 minutos do 2º tempo, em mais uma cobrança de escanteio, o centroavante Bruera faz o terceiro do Olimpia.

No final do jogo, aos 43 minutos do 2º tempo, Victor Hugo chegou a empatar o placar agregado, mas a arbitragem marcou impedimento.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: Metrópoles.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »