Um acidente entre uma carreta e um carro deixou 4 mortos na tarde deste domingo (27), na BR-493, em Magé, na Baixada Fluminense. A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A colisão aconteceu às 17h48. As vítimas são três mulheres e um homem que estavam no carro.
A concessionária EcoRioMinas fez a retirada do motorista que estava na carreta. Ele recusou atendimento médico
A família de Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, que morreu em um grave acidente em Magé, no Rio de Janeiro, no domingo (27), tirou uma selfie momentos antes da colisão com uma carreta no km 22 da BR 493. O registro foi feito dentro do carro, quando a família voltava de um evento voluntário em Campinas, São Paulo.
Soraya Deocleciano, de 60 anos; Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, 66 , e um filho do casal, Rafael Canuto de Andrade, de 37 anos, morreram no acidente. Além da família, morreram a namorada do rapaz, Iasmin Silva, de 24 anos, e Adélia de Souza Fernandes, 69, uma amiga da família.
Pai, mãe, filho, namorada e amiga da família do Sul do ES morrem em grave acidente no RJ
O velório de uma das vítimas, Adélia, foi realizado na manhã desta terça-feira (29), no Lions Clube em Cachoeiro de Itapemirim.
O carro ficou totalmente destruído com a batida. Três pessoas que estavam no veículo morreram no local e duas foram socorridas com lesões graves, levadas ao hospital, mas não resistiram.
Adélia iria completar 38 anos de advocacia em setembro.
"Ela foi uma pioneira na verdade. Desbravou muita coisa, foi uma mulher que fez três faculdades diferentes uma da outra. Ela deixa pra nós sobrinhos, um legado muito grande. O nosso sentimento hoje é de uma perda irreparável", comentou Luciana Fernandes, uma das sobrinhas de Adélia.
As outras quatro vítimas serão veladas na quarta-feira (30), também na sede do Lions Club na cidade.
As mortes cachoeirenses causaram comoção na cidade. Quatro das cinco vítimas eram membros da entidade humanitária Lions Club Frade e a Freira, em Cachoeiro de Itapemirim.
Soraya Brunhara Canuto de Andrade era Chefe da Divisão de Administração do Departamento Estadual de Trânsito (Detran|ES) de Cachoeiro, e integrante do Lions Clube.
Deocleciano Fonseca de Andrade Filho, era ex-governador do Lions Clube “Frade e a Freira” e ex-chefe da Circunscrição Regional de Trânsito (Ciretran) de Cachoeiro de Itapemirim.
Rafael Canuto de Andrade trabalhava na Caixa Econômica Federal de Presidente Kennedy e era namorado de Iasmin Silva. A agência onde ele trabalhava ficou de luto e em expediente interno nesta segunda-feira (28), sem atendimento ao público.
Adélia de Souza Fernandes era advogada e ex-servidora pública da Prefeitura de Atílio Vivácqua.
Iasmin Silva, era companheira de Rafael e trabalhava na Caixa Econômica Federal de Presidente Kennedy.
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Deocleciano conduzia o veículo. A batida aconteceu no km 22 da BR 493, às 17h30 de domingo (27). Três pessoas que estavam no carro morreram no local e duas foram socorridas com lesões graves.
Iasmin Silva, namorada de Rafael, foi uma das vítimas que chegaram a ser socorridas para o hospital, mas teve a morte confirmada na tarde desta segunda-feira (28).
De acordo com a Prefeitura de Duque de Caxias, Iasmin Silva deu entrada no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), no final da tarde deste domingo (27), foi encaminhada direto para o Centro Cirúrgico, mas não resistiu, indo a óbito às 20h48, na mesma data (27). Fonte: G1