A Polícia Civil do Paraná investiga a morte de Rafael Machado de Jesus, 47 anos. Ele foi encontrado morto degolado na tarde desta sexta-feira (1) dentro do próprio carro, uma BMW, na garagem de casa, no Centro Cívico, em Curitiba (PR).
O filho da vítima foi quem achou o corpo e acionou a polícia. Um dos suspeitos foi preso em flagrante 5 horas após o crime e o outro ainda é procurado pela polícia.
De acordo com investigações preliminares, a morte de Rafael Machado de Jesus teria sido motivada por vingança, causada por um desentendimento antigo entre a vítima e um dos autores. Dentro da BMW, ele estava com os braços e pernas amarrados e o pescoço cortado.
A polícia procura o segundo suspeito envolvido na ação criminosa. A Polícia Civil do Paraná solicita o apoio da população com informações que auxiliem na localização do indivíduo. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do 197 da PC-PR.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
Fonte: R7.