06/09/2023 às 12h02min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h02min

Jovem de 23 anos é morta a tiros no quintal de casa na noite desta terça-feira, 5

Gazeta Rondônia

Enika Cardoso da Silva Sousa, de 23 anos, foi morta a tiros na noite de terça-feira (5) no quintal de sua casa, no bairro Liberdade, no município de Peixoto de Azevedo (MT). Segundo testemunhas, dois suspeitos em uma motocicleta chegaram na casa e dispararam contra a vítima.  

A Polícia Militar foi acionada a Rua Alagoas, chegado ao local, encontraram a vítima caída ao chão, com sinais de perfuração de disparos de arma de fogo. Uma ambulância esteve na residência e a equipe médica constatou a morte de Enika.  


Em relato a PM, testemunhas disseram que dois suspeitos, em uma moto vermelha, chegaram na casa da vítima e efetuaram os disparos contra ela, além disso descreveram o tipo e cor da roupa dos suspeitos. Diante das informações, a equipe policial fez patrulhamentos no bairro, onde encontraram uma motocicleta vermelha e ao checarem no sistema, verificaram que o veículo havia sido roubado, assim um guincho foi acionado para levar a moto até a delegacia.  

No local do crime, um jovem de 18 anos, identificado pelas iniciais D.R.A., disse aos policiais que seu tio havia pegado sua motocicleta para cometer o crime, assim foi dado voz de prisão.  

Pouco tempo depois, a PM recebeu informações de que um dos suspeitos identificado pelas iniciais J.P.M.S., de 15 anos, estava em uma residência na Rua Pedro Alvares Cabral, no bairro Jerusalém. Os policiais se deslocaram até o local e durante abordagem, segundo a PM, o suspeito desobedeceu às ordens policiais e foi algemado.  

Em depoimento, J. disse que era o garupa da motocicleta, no momento do crime e que outra pessoa, dirigia a moto e havia efetuado os disparos.
 
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: MídiaJur.


Notícias Relacionadas »
Comentários »