01/04/2021 às 21h38min - Atualizada em 01/04/2021 às 21h38min

Silvia Cristina destinou recursos para APAE de Vilhena realizar compra de equipamentos

Gazeta Rondônia
Assessoria
A deputada federal Sílvia Cristina, destinou recentemente recurso no valor de R$ 100 mil para a Apae do município de Vilhena que apresentou a compra feita através do valor desta emenda.

O recurso de R$ 100 mil foi utilizado para compra de material de expediente, de higiene para as famílias, além de cadeiras, baterias para veículos, extintores e, o mais importante, a compra de 13 unidades de ar condicionado para climatização das salas da Apae Vilhena.

A diretora administrativa da Apae Vilhena, Karla Bortolozo, falou sobre a importância desta verba destinada pela deputada para a Apae. “As importantes conquistas que tivemos farão muita diferença para nosso ano e também os condicionadores de ar irão melhorar as condições da área clínica e dar um melhor conforto para o dia a dia dos nossos alunos”, disse Karla.

A deputada Sílvia Cristina falou da importância de poder ajudar entidades. “Tenho muita satisfação em poder estar ajudando entidades tão especiais como as Apaes do estado e assim firmei meu compromisso em ajudar todas as Apaes de Rondônia que estiverem documentadas até o final do meu mandato”, afirmou a deputada.

Notícias Relacionadas »
Comentários »

Você desenvolveu algum transtorno relacionado à saúde mental durante a pandemia?

42.9%
0%
0%
0%
57.1%
Fale Conosco!
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp