08/09/2023 às 18h19min - Atualizada em 08/09/2023 às 18h19min

Deputado Nim Barroso confirma apoio ao município de Theobroma

Parlamentar recebeu visita do prefeito Gilliard Gomes em seu gabinete

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O deputado Nim Barroso (PSD) recebeu o prefeito de Theobroma, Gilliard Gomes (PSD), acompanhado do ex-vereador Teobaldo Martins em seu gabinete na Assembleia Legislativa de Rondônia (Alero). Na oportunidade, o chefe do executivo apresentou ao parlamentar um panorama da sua administração, entre conquistas além das demandas do município.
 
O prefeito de Theobroma pediu o apoio do deputado Nim Barroso junto ao governo do Estado, por meio de agendas e intermediações em busca de investimentos e repasses a exemplo do Fundo para Infraestrutura de Transporte e Habitação (FITHA).

 
“Sem dúvida alguma, o apoio do deputado para o nosso município será fundamental para nossa região”, afirmou o prefeito Gilliard.
 
Nim Barroso agradeceu a visita do prefeito e declarou que seu mandato está à disposição da população de Theobroma.
 
“Nosso mandato segue apoiando o prefeito no desenvolvimento de projetos que viabilizem a melhoria da qualidade de vida da população. O município pode contar com nosso apoio”, disse o parlamentar.
 
O deputado lembrou que o recurso do FITHA pode ser utilizado na recuperação das estradas municipais, construção e recuperação de pontes, alargamento e conservação de vias de acessos na zona rural, compra de maquinários, equipamentos e combustível.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Ronaldo Pinheiro.  

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »