VÍDEO: Motorista de aplicativo é esfaqueado 11 vezes durante assalto

Gazeta Rondônia
11/09/2023 17h05 - Atualizado em 11/09/2023 às 17h05

Um motorista de aplicativo de 34 anos sobreviveu após ter levado 11 facadas durante um assalto em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, na sexta-feira (8). Imagens de câmeras de segurança mostram o homem andando por uma área residencial minutos após ser esfaqueado. Mesmo com os ferimentos, a vítima conseguiu pedir ajuda a moradores de um condomínio.

Em depoimento à Polícia Civil, o motorista afirmou que foi abordado por um homem armado com uma faca e, mesmo sem reagir, foi agredido.

 
“Ele [o motorista] não reagiu em nenhum momento, mas mesmo assim ele [o suspeito] fez essa agressão. Ele levou o carro, todos os documentos, celulares e carteira”, disse a esposa do motorista, que preferiu não se identificar.

A esposa da vítima afirmou que ele está estável e consciente. O criminoso ainda não foi identificado, e os pertences do motorista também não foram encontrados.



Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso sem debates ou comentários.
 
Fonte: R7.


  • Ir para GoogleNews
Notícias Relacionadas »