12/09/2023 às 17h57min - Atualizada em 12/09/2023 às 17h57min

Combativo e contundente, Licomédio Pereira se destaca na defesa do agricultor em Ji-Paraná e região

Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O radialista Licomédio Pereira, apresentador do programa jornalístico Ji-Paraná ao Vivo, líder de audiência, que vai ao ar de segunda a sexta-feira na Rádio Plan FM 101,7 das 7 às 9h, tem se destacado em defesa do agricultor, homem do campo e pequeno produtor da agricultura familiar.
 
Filho de lavradores que ainda nos dias atuais sobrevivem da agricultura e tiram o sustento do seu pedaço de terra, Licomédio Pereira tem cobrado sempre dos gestores públicos federais, estaduais e municipais, atenção especial ao agricultor, o sertanejo de mãos calejadas que vive daquilo que produz e precisa de políticas públicas sérias e condições para escoar sua produção.


Recentemente o comunicador tem direcionado cobranças ao governador do estado de Rondônia, Coronel Marcos Rocha que nomeou um advogado como secretário da agricultura estadual.

 
“Nada contra a pessoa do Dr. Luiz Paulo, advogado e jornalista de destaque, mas precisamos de um secretário de agricultura que tenha sintonia e conheça o anseio e as necessidades do agricultor, do homem do campo, dos pequenos produtores. Infelizmente temos a frente da pasta um secretário que não sabe a distinção entre um pé de feijão e um pé de quiabo e isso é muito ruim para o produtor rural”. Destacou.

Diariamente Licomédio usa os microfones para fazer sua defesa em favor da classe. Nesta segunda-feira (11) o comunicador destacou o trabalho do atual secretário de obras de Ji-Paraná que tem realizado um bom trabalho na recuperação de estradas rurais do município.
 
“Quero agradecer o empenho do secretário Enivaldo Soares, que está a frente da secretaria de obras menos de 60 dias, enfrentando dificuldades junto com o prefeito Joaquim Teixeira, falta de estrutura e combustível, mas, já tem feito a diferença para o agricultor, recebi ligações de produtores das linhas rurais alegres agradecendo o cascalhamento de estradas e a presença de caminhões pipas molhando as linhas, coisa que há muito tempo não víamos acontecer”. Finalizou Licomédio.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.


 
Fonte: Gazeta Rondônia.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »