13/09/2023 às 11h04min - Atualizada em 13/09/2023 às 11h04min

Deputado Nim Barroso destina recurso para Jogos Intermunicipais

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Na tarde desta terça-feira, 12, o deputado Nim Barroso (PSD), confirmou a indicação de uma emenda parlamentar na ordem de R$ 100 mil para impulsionar o esporte. Conforme o parlamentar, o recurso vai auxiliar a Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), na realização dos Jogos Intermunicipais de Rondônia (JIR).

O parlamentar, membro da Comissão de esporte, turismo e lazer, da Assembleia Legislativa de Rondônia, entende que incentivar a prática esportiva é uma das principais atribuições de seu mandato.

 
"Isto porque o esporte faz bem para a saúde, estimula o desenvolvimento das crianças, abre portas para jovens talentos e proporciona convívio social", disse.

Nim Barroso falou da alegria em abraçar o esporte de vários municípios.
 
“O recurso vai ajudar a Sejucel na realização dos jogos Intermunicipais. Com a participação de 22 municípios rondonienses e 14 modalidades distintas", finalizou.

Conforme a Sejucel, cada uma das modalidades representa a diversidade esportiva do Estado. Os Jogos Intermunicipais contemplam o tênis de mesa, ciclismo, karatê, judô, taekwondo, vôlei de praia, basquetebol, futsal, capoeira, handebol, voleibol, futebol society, atletismo e xadrez.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.

Texto: Natalino Ferreira Soares - Foto: Secom/Ale.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »