15/09/2023 às 10h31min - Atualizada em 15/09/2023 às 10h31min

COSTA MARQUES: Deputado Laerte Gomes anuncia o Campeonato Ruralzão no distrito de São Domingos

Parlamentar destinou recurso para apoiar evento que conta com várias rodadas de futebol

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Incentivador do esporte e grande apreciador, em especial, do futebol, o deputado Laerte Gomes (PSD), durante visita da vereadora de Costa Marques, Professora Lú (PSD), representante do distrito de São Domingos, acompanhada do ex-vereador, Serginho da Silva, anunciou o evento, Campeonato de Futebol de Campo de 2023, conhecido como ‘Ruralzão’.
 
Atendendo pedido das lideranças municipais, incluindo o ex-prefeito Dinho, o parlamentar destinou recurso no valor de R$ 60 mil para contribuir com a realização do evento esportivo que movimenta o distrito durante as partidas de futebol.  

 
“Fomentar o esporte, incentivar a prática esportiva é investir em saúde, qualidade de vida, além de levar lazer e diversão para toda a população, que torce e vibra com seus times participantes. Sem dúvida, é gratificante atender nossos vereadores parceiros que se envolvem com eventos como o Ruralzão. Estaremos lá”, afirmou o deputado Laerte Gomes.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto: Juliana Martins - Foto: Antônio Lucas.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »