22/09/2023 às 18h59min - Atualizada em 22/09/2023 às 18h59min

Policial Civil alterado e violento é preso depois de agredir a irmã e o pai de 74 anos

Gazeta Rondônia

Um policial civil do estado do Pará, identificado pelas iniciais J.C.H., de 37 anos, foi preso no município de Aripuanã (MT) após agredir seu pai, de 74 anos e sua irmã de 35 anos na noite de terça-feira (19). De acordo com a irmã, não é a primeira vez que ela fica agressivo e parte para cima de seu pai.

A Polícia Militar foi acionada depois de receber uma denúncia de que na Rua Deputado Moreno, próximo à Casa Leão, havia uma pessoa perturbando o sossego de seus familiares e que o suspeito era um Policial Civil do Pará.


Os militares foram até o local e encontraram J. bastante alterado, dizendo que iria prender seu pai. Os policiais pediram para que o suspeito se acalmasse, mas ele não obedeceu e começou a agredir seu pai novamente, derrubando-o no chão e o machucando. Segundo a PM, o policial civil não se acalmava e foi necessário o uso de força para contê-lo. Depois de muito esforço físico, foi possível algemá-lo.  

Em relato aos policiais, a irmã do suspeito disse que não é a primeira vez que ele fica alterado e causa aborrecimento para seus familiares e que já havia agredido seu pai anteriormente, quando tentou até agredir sua mãe.

De acordo com a irmã, J. pegou o carro da família e foi até o município de Juína, pegar uma receita médica e lá o suspeito bateu o veículo, algo que, segundo a irmã, é a quarta vez que ele causa um acidente com o carro que não é seu.

Ao chegar na casa do pai, J. estava alterado e com os ânimos exaltados, começando uma discussão generalizada na residência. Nesse momento, o pai do suspeito, que tem uma arma de fogo, decidiu guardá-la para que nada de grave acontecesse, ao que J. foi para cima dele e tentou segurar a arma, que acabou por disparar acidentalmente, acertando uma parede.    

Conforme o Boletim de Ocorrência, o idoso estava com hematomas na barriga e nas pernas e a irmã do suspeito reclamava de dores no braço.  Diante disso, a arma foi apreendida e o caso será apurado pela Polícia Civil.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: MídiaJur.


Notícias Relacionadas »
Comentários »