22/09/2023 às 21h46min - Atualizada em 22/09/2023 às 21h46min

COSTA MARQUES: Prova de Laço tem apoio do deputado Laerte Gomes

Parlamentar destinou recurso na ordem de R$ 40 mil para realização do evento

Gazeta Rondônia
Assessoria

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

Um evento que já é tradição no município de Costa Marques, a Prova do Laço, contará com o apoio do deputado e líder do Governo, Laerte Gomes (PSD).  O parlamentar, por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (SEJUCEL), destinou emenda no valor de R$ 40 mil para a festa realizada pela Associação dos Amigos do Clube do Laço 2 M, de 21 a 24 de setembro. 
 
"Costa Marques, que já é conhecida por seus eventos anuais e que atraem milhares de turistas, tornou-se uma cidade com grande vocação econômica e vem avançando no setor produtivo. Apoiar eventos como a Prova do Laço é colaborar, ainda mais, com esse desenvolvimento", enfatizou Laerte.
 
O Clube do Laço 2 M, fundado há 11 anos, está localizado na RO Maria Nonato, Linha Biriba, KM 01, zona rural de Costa Marques.
 
"A cada evento de competições de Laço, reúnem maior número de competidores e de público, na maioria famílias que moram no campo e apreciam as provas que exigem destreza e boa mira dos peões. E este ano, sem dúvida, também será um grande sucesso, além de mantermos a tradição, essa é uma oportunidade de fomentarmos a cultura, o esporte e o lazer do município", finalizou o deputado.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Texto e foto: Juliana Martins.




 

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »