24/09/2023 às 19h45min - Atualizada em 24/09/2023 às 19h45min

CHURRASCO CANCELADO: Homem é preso após furtar picanha e tambaqui em supermercado de Rondônia

O banquete furtado pesava quase 7 kg e teria causado um prejuízo de aproximadamente R$ 300 reais ao estabelecimento

Gazeta Rondônia

O churrasco marcado para este domingo (24) teve um tempero amargo para um homem de 47 anos, que, planejando um festim carnívoro, foi preso em flagrante furtando deliciosas peças de carne no supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na avenida Jatuarana com Nova Esperança, bairro Caladinho, na zona sul de Porto Velho (RO).

Segundo as testemunhas, o suspeito, carregando uma mochila preta, agiu com a naturalidade de um cliente habitual, selecionando cuidadosamente várias peças de carne, incluindo picanha, patinho, contrafilé e uma generosa banda de tambaqui.


O banquete furtado pesava quase 7 kg, e teria causado um prejuízo de aproximadamente R$ 300 reais ao estabelecimento

Mas como nem só de carne vive o homem, o suspeito ainda acrescentou à sua refeição ilícita alguns salgadinhos e uma lata de refrigerante, desfrutados tranquilamente dentro do próprio mercado. Ao ser abordado pela Polícia, o infrator gourmet justificou o seu crime culinário alegando estar passando por dificuldades financeiras. O sonhado churrasco transformou-se em um banho frio de realidade na delegacia.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.

Fonte: News Rondônia.


Notícias Relacionadas »
Comentários »