25/09/2023 às 21h00min - Atualizada em 25/09/2023 às 21h00min

ALA DO BEM: Lojas Novalar e Hospital de Amor da Amazônia se unem em campanha solidária

Em comemoração ao mês das crianças, a Novalar vai reverter parte da venda de móveis para o Hospital de Amor da Amazônia, em Porto Velho

Gazeta Rondônia
Assessoria

A Novalar, uma das maiores empresas de móveis e eletrodomésticos de Rondônia, concretiza um sonho antigo: organizar uma grande campanha social que possa ajudar muitas pessoas. Para isso, gestores e colaboradores criaram a campanha ALA DO BEM NOVALAR, que tem o objetivo de reverter parte da venda de móveis ao Hospital de Amor da Amazônia para contribuir financeiramente com os serviços de prevenção ao câncer, tratamento e reabilitação praticados pelo Hospital.
 
O câncer é a doença que mais mata jovens e crianças no Brasil. Em 2022, segundo relatório anual do Hospital de Amor da Amazônia, foram atendidas 49.211 pessoas em Rondônia. Graças ao Hospital todas essas pessoas puderam ter atendimento sem precisar buscar ajuda na cidade de Barretos, São Paulo, local onde foi criada a primeira unidade do que hoje conhecemos como Hospital de Amor.

 
Os recursos recebidos pelo Hospital de Amor da Amazônia, seja na captação de recursos das ações governamentais, sociedade civil e/ou parcerias corporativas são destinados para suas mais diversas necessidades no que se refere ao tratamento contra o câncer de crianças, jovens e adultos, em nossa região.
 
A campanha ALA DO BEM NOVALAR, em comemoração ao mês das crianças, inicia no dia 21 de setembro e vai até o dia 31 de outubro de 2023. Cada compra acima de R$100,00 (cem reais) na categoria de móveis irá gerar uma doação de R$10,00 (dez reais) ao Hospital de Amor da Amazônia a ser realizada pela NOVALAR ao final do período da campanha.
 
O resultado final do valor a ser doado será divulgado no site: www.novalar.com.br até o dia 07/11/2023. Participam da campanha todas as lojas físicas e o site Novalar.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.


 
Assessoria.


Notícias Relacionadas »
Comentários »