25/09/2023 às 21h27min - Atualizada em 25/09/2023 às 21h27min

​Gerente de banco é achado morto em terreno após sair de bar com duas mulheres

Gazeta Rondônia

A morte do gerente de banco Adiel Cardoso Schafascheck, de 38 anos, encontrado no bairro Capim Macio, Zona Sul de Natal (RN), na última sexta-feira (22), continua sob investigação policial. A Polícia Civil confirmou que o homem estava na cidade a trabalho, mas morava em João Pessoa (PB).

Segundo a delegada Taís Aires, as investigações revelaram que, após uma reunião de trabalho na quinta-feira (21), Adiel foi a um bar com amigos e lá conheceu duas mulheres, saindo do local na companhia delas.


Entretanto, o desfecho dessa noite terminou em tragédia, com o corpo de Adiel sendo encontrado nu em um terreno na Zona Sul de Natal na manhã de sexta-feira. Testemunhas relataram que o corpo foi abandonado por duas mulheres que estavam em um carro branco.

No mesmo dia, a Polícia Civil efetuou a prisão de uma mulher de 28 anos, que se tornou suspeita do crime. Em depoimento à polícia, ela confessou que dopou Adiel com a intenção de roubá-lo, mas, quando ele começou a passar mal, decidiu abandoná-lo no terreno. A suspeita afirmou que o deixou no local ainda com vida, mas quando Adiel foi encontrado, já estava sem vida.

A mulher presa passou por audiência de custódia e permanece detida. As autoridades continuam em busca da segunda suspeita envolvida no caso, enquanto se apuram os detalhes desse trágico episódio.

Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
 
Fonte: Metrópoles.


Notícias Relacionadas »
Comentários »