26/09/2023 às 23h38min - Atualizada em 26/09/2023 às 23h38min
Garota de Programa Trans é assassinada por cliente que confessou o crime
Gazeta Rondônia
A alagoana Ana Luiza Pantaleão, de 19 anos, encontrada morta às margens de uma rodovia em Pirapora do Bom Jesus (SP), era garota de programa, e o homem que confessou o assassinato era cliente dela. A informação foi confirmada pela avó da vítima, Cláudia Santos, nesta quinta-feira (21).
Segundo Cláudia, que acompanha a investigação desde que soube do desaparecimento da neta, a polícia teve acesso a imagens de câmeras de segurança que mostram Ana Luiza e o criminoso saindo de um carro por aplicativo. "Ela estava trabalhando com programa. O homem [que também aparece nas imagens] era cliente dela", afirmou.
Ana Luiza era mulher trans e morava em São Paulo há um ano e meio. No dia 4 de setembro, a família foi informada sobre seu desaparecimento e viajou até a cidade onde ela morava para acompanhar as investigações.
A prisão aconteceu no último dia 15. Quatro dias depois, o homem levou os policiais ao local onde estava o corpo.
Agora, a família de Ana Luiza aguarda a liberação do corpo para fazer o traslado para Alagoas, onde será realizado o sepultamento.
"Espero que ela descanse. O que a família quer agora é justiça. Espero que ele fique preso, o que ele fez com Ana Luiza, ele pode fazer com a filha de outra pessoa", disse a avó da jovem.
Quer receber diariamente no seu celular links de notícias exclusivas de Rondônia, Brasil e Mundo do Portal Gazeta Rondônia acesse e participe do nosso Grupo de Whatsapp silencioso, sem debates ou comentários.
Fonte: Diário Vip.