06/04/2021 às 09h07min - Atualizada em 06/04/2021 às 09h07min

CEREJEIRAS: Drive Thru de testagem rápida da Covid em massa acontecerá nesta quarta-feira (7)

Gazeta Rondônia
Gazeta Rondônia

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90

O município de Cerejeiras (RO) realizará em sistema Drive Thru a testagem rápida em massa da Covid-19 nesta quarta-feira (7). O evento conta com apoio e parceria do Governo do Estado, Câmara Municipal de Vereadores de Cerejeiras, Deputados Estaduais, empresas, cooperativas, sindicatos e será realizado no Barracão da Feira Municipal, localizado na Rua Rio de Janeiro entre Avenida das Nações e Avenida dos Estados, área central do município, a partir das 09h da manhã.
 
Poderão participar adolescentes acima de 12 anos, sem limite de idade, que deverão estar munidos de RG, CPF e Cartão do SUS. Os exames serão realizados nos carros e motos, sendo que ciclistas e pedestres não serão atendidos nessa localidade, os atendimentos e testagem continuam sendo oferecidos na "Tenda  Covid" do hospital municipal São Lucas.



 
Os veículos de 4 portas poderão comportar até 4 pessoas sendo uma pessoa por porta e as motocicletas até 2 pessoas que serão atendidas, sem necessidade de descer dos referidos veículos.
 
A prioridade será pessoas que apresentam sintomas gripais e as que testarem positivas serão avaliadas por equipe médica que irão prescrever a medicação que será distribuída aos participantes que deverão cumprir quarentena supervisionada. Imagem ilustrativa.

Gazeta Rondônia Publicidade 790x90


Notícias Relacionadas »
Comentários »